PfSense, Intel NIC e Velocidades de carregamento lento

    Você sabe quando você gasta dias em um problema, apenas para descobrir que a causa foi tão simples como uma caixa de seleção? Bem-vindo a minha vida. Na semana passada, tenho tido um problema com o meu roteador PfSense, onde eu só conseguiria cerca de metade das minhas velocidades de upload anunciadas. No começo, pensei que algum equipamento estava ruim, ou uma configuração duplex incompreensível em algum lugar. No final, verifica-se que o cartão Gigabit Gigabit da Intel Driver Quad tem alguns problemas, e isso é o que causou a minha velocidade de carregamento lento no PfSense.
    A causa do meu problema é uma questão de driver que faz com que o Hardware Checksum Offloading e Hardware TCP Segmentation Offloading não funcionem como anunciado, causando problemas de velocidade ao percorrer o roteador.
   Esta foi, felizmente, uma solução rápida e fácil. Tudo o que você precisa fazer para corrigir esse problema é entrar no Sistema> Avançado> Rede e desativar os seguintes recursos:
  • Deslocamento de Checksum de Hardware
  • Hardware TCP Segmentation Offloading

 
Depois de verificar aqueles, salvar e reiniciar, agora estou desfrutando da minha velocidade na web novamente! Espero que isso ajude se você está tendo o mesmo problema!

Observação: Este artigo é uma cópia integral, traduzida pelo Google Tradudor do artigo "PfSense, Intel NIC, and Slow Upload Speeds" do Blog "Server Network Tech"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SCP com porta diferente

Formulários do Incra para download